Sylvester Stallone
O ator Sylvester Stallone em “Rambo 5” (Imagem: Divulgação)

Poucas amizades em Hollywood são realmente sinceras, com atores e atrizes brigando constantemente por pelos mesmos papéis. Porém esse claramente não é o caso com os astros Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. Por ocasião do lançamento de Rambo: Até o Fim, os velhos amigos trocaram mensagens engraçadas nas redes sociais.

A amizade da dupla vem de longa data, tanto da franquia “Os Mercenários” quanto de “Rota de Fuga”, na qual interpretaram dois detentos tentando fugir da prisão de segurança máxima mais difícil do mundo. Recentemente, Stallone doou a faca usada em “Rambo” para um projeto de caridade, e o gesto não passou despercebido por Schwarzenegger, que replicou com a sua própria doação.

No vídeo que pode ser conferido abaixo, o ex-fisiculturista e ex-governador da Califórnia conseguiu “bater a oferta” de Stallone com uma faca ainda maior, que segundo ele foi usada nas gravações do filme “O Predador” de 1987. “Boa sorte com Rambo essa semana. Eu adorei, e quando se tornar um hit eu vou te presentear com uma nova faca para celebrar”, escreveu ele na legenda.

Em resposta, Sylvester comentou: “Obrigado grande homem. Você é um ótimo amigo e uma grande estrela, mas a minha faca sempre será mais afiada do que a sua!”. “Rambo: Até o Fim” marca o quinto filme da franquia, que começou em 1982 e é mais um capítulo da trajetória do ex-soldado da Guerra do Vietnã John Rambo.

Legado

Stallone fez afirmações recentes sobre o lado psicológico e emocional do personagem, para além das sequências de ação e das inúmeras mortes. “Rambo era uma ferramenta para uma máquina militar. Ele era um homem muito novo e frágil e foi colocado em uma situação tão horrível que nunca se recuperou. Ele é quase como o monstro Frankenstein. E ele não pediu por isso. O país pediu e basicamente o destruiu”, disse ele. O filme já está sendo exibido nos cinemas de todo o Brasil.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui