Sylvester Stallone fala sobre Michael Rooker nos bastidores dos filmes

Cena de Guardiões da Galáxia vol. 2 (Marvel / Disney)
Cena de Guardiões da Galáxia vol. 2 (Marvel / Disney)

Se você já se perguntou como Michael Rooker é nos sets de filmagem, Sylvester Stallone tem a resposta. Os dois contracenaram juntos em Risco Total (Cliffhanger) em 1993, e voltaram a trabalhar juntos em Guardiões da Galáxia vol. 2, onde Stallone interpretou Stakar Ogord e Rooker deu vida mais uma vez para Yondu Udonta.

Em uma sessão de perguntas e respostas Sylvester Stallone teceu elogios para Rooker, além de contar que ele agia feito um louco durante as pausas das filmagens de Risco Total. O filme mostra um grupo de bandidos forçando dois alpinistas a procurar três malas com dinheiro que estão perdidas nas Montanhas Rochosas do Colorado.

Stallone começou: “Esse cara é fantástico, apenas comprometido com a parte, sem medo, tem uma alma incrível, muito espirituosa e corajosa”. E acrescentou: “Ele estava fazendo coisas em Cliffhanger entre cenas de deslizar para frente e para trás sobre um desfiladeiro. Isso por conta própria, por diversão, entre cenas, 4.000 pés de altura com apenas um cabo simples, como ele estava no próprio filme. Então, Michael é louco demais”.

View this post on Instagram

Answering more of your questions you asked in the past week

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Sylvester Stallone é ator, roteirista e diretor americano. Entre seus papéis mais icônicos em Hollywood estão John Rambo e Rocky Balboa. O ator tem uma estrela na calçada da fama, e ganhou diversos prêmios como Globo de Ouro, César, National Board of Review e Critic’s Choice. Entre seus trabalhos no cinema estão Rota de Fuga, Os Mercenários, Creed, Stallone Cobra, Tango & Cash e O Juiz.

Além de dar vida ao personagem Yondu, Michael Rooker ganhou destaque por interpretar Merle Dixon em The Walking Dead. O ator já participou de filmes como O Colecionador de Ossos, O 6º Dia, Busca Explosiva 2. Na TV já trabalhou em séries como O Protetor, Fallen Angels, CSI: Miami, Law & Order e Criminal Minds.