Rambo
Cena de Sylvester Stallone no trailer de Rambo: Até o Fim (2019) (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

Desde que começou a circular nos bastidores e na internet uma possível série como adaptação do filme Cobra, suspense policial de 1986, dirigido por George P. Cosmatos e estrelado por Sylvester Stallone, o público e as mídias de entretenimento não se tranquilizaram até obter um parecer de alguém envolvido na possível produção. Por conta de todo esse frisson, o ator Sylvester Stallone foi perguntado sobre o produto para a TV e mandou logo a resposta.

Em conversa com o Fandango, o intérprete do personagem Marion Cobretti, o Cobra, revelou que um seriado sobre o longa dos anos 1980 está em fase de negociação e pode de fato ocorrer. O ator conta com a parceria do cineasta Robert Rodriguez, um dos diretores responsáveis pela franquia Sin City, para dar andamento ao produto. “Estou conversando com Robert Rodriguez sobre Cobra, o que parece que pode acontecer”, esclareceu Stallone, afirmando também que a série é o atual “bebê” de Rodriguez.

Recentemente, Sylvester Stallone, que está envolvido em outra produção, Rambo: Até o Fim, filme dirigido por Adrian Grunberg e em cartaz nos cinemas brasileiros, contou segredos do personagem central da trama. Ao desvendar a mente de Rambo em uma série de vídeos publicada em sua conta oficial na rede social Instagram, ele revelou que seu personagem não aceitaria mais a solidão como condição.

“Nenhum homem é uma ilha. Até mesmo o Rambo não pode estar sozinho mais. Ele precisa de contato humano, precisa de amor. Rambo era uma ferramenta para uma máquina militar. Ele era um homem muito novo e frágil e foi colocado em uma situação tão horrível que nunca se recuperou. Ele é quase como o monstro Frankenstein. E ele não pediu por isso. O país pediu e basicamente o destruiu”, disse o ator nos vídeos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui