Sylvester Stallone faz revelação inacreditável sobre primeiro Rambo

Rambo: Até o Fim (Imagem: Divulgação)

A atuação de Sylvester Stallone como Rambo pode ser acompanhada nos cinemas em “Rambo: Até o Fim”. Depois de cinco filmes já produzidos sobre o destemido veterano de guerra, o ator e roteirista admitiu que o primeiro longa, Rambo: Programado para Matar (1982), quase não foi lançado.

Stallone contou, segundo o ScreenRant, que a primeira versão produzida, com quase três horas de duração, tinha uma qualidade duvidosa, chegando a dizer que “era horrível”. “Você sabe, [Rambo: Programado para Matar] era um fracasso total. Era tão ruim que eu queria comprá-lo para queimar. Não é uma piada […] quando o filme finalmente ficou pronto ninguém queria distribuir aquilo.”, disse ele durante entrevista coletiva de divulgação do novo filme.

Então, de acordo com o ator, foi feita uma edição e foram selecionados os 20 melhores minutos do filme para tentar convencer as distribuidoras. “Eu cheguei lá e disse: ‘Rápido, rápido, rápido. Sejam bem vindos. Vocês estão prestes a ver os vinte melhores minutos de todos’, quando, na verdade, eu não havia assistido.”, conta. E completa dizendo: “De qualquer forma, quando o exibimos, eu fiquei de queixo caído, pensando ‘Meu Deus, o filme funciona mesmo’. E esse foi o começo de tudo.”

Apesar das dificuldades e desafios, o filme deu muito certo, se tornando um sucesso e abriu espaço para as futuras sequências.

Rambo: Até o Fim

O filme acompanha o personagem de Stallone vivendo no Arizona, onde se junta a uma jornalista para resgatar jovens mulheres vitimas de um esquema de tráfico sexual. O filme está em exibição nos cinemas brasileiros desde 9 de setembro.

Além Stallone dando vida ao personagem John J. Rambo, o quinto filme da franquia conta com Paz Vega (The OA) como Carmen Delgado, Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço) como Hugo Martinez, Adriana Barraza (Babel) como Maria Beltran, Yvette Monreal (Faking It) como Grabrielle e Óscar Jaenada (Os perdedores) como Victor Martinez.

Assista ao trailer legendado do novo filme:

https://www.youtube.com/watch?v=VllC6efqOtQ&feature=youtu.be

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort