Sylvester Stallone faz revelação sobre Os Mercenários e deixa fãs em polvorosa

Sylvester Stallone em Os Mercenários (Imagem: Divulgção)

Sylvester Stallone não para! Além da divulgação de Rota de Fuga 3 e do novo Rambo, o grande astro dos filmes de ação pensa em um novo projeto no qual deve estar à frente em breve, o quarto longa da franquia Os Mercenários.

A revelação da continuação da série que traz os maiores nomes do gênero aconteceu em uma publicação feita pelo ator em um post no seu perfil no Instagram, feito na última quinta-feira (04), em meio às comemorações do feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos. “Todos esses fogos de 4 de julho me fizeram pensar! Estou começando a planejar a próxima aventura”, declarou Stallone na publicação que conta com uma foto sua caracterizado como Barney Ross, o protagonista, deixando os fãs em polvorosa. 

A trilogia de Os Mercenários reuniu atores como Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme e Arnold Schwarzenegger, porém o último filme não agradou muito, e por isso, acabou desanimando a equipe para produzir novas sequências. 

Um dos motivos apontados para que o longa não tenha sido bem recebido pelo público seria diminuir a classificação etária na tentativa de aumentar a bilheteria, estratégia que acabou não dando certo, sendo que Stallone já havia reconhecido que tal manobra foi totalmente errônea, e que um próximo seria destinado aos adultos, porém não havia nada concreto até então. 

Stallone revela qual filme mais odiou fazer

Sylvester Stallone parece ter encontrado no Instagram uma ferramenta para fazer revelações. Recentemente, ele revelou em uma publicação feita na rede social qual o filme mais odiou fazer em toda a sua carreira, e o escolhido foi o Rota de Fuga 2.

“Aqui estou com meu amigo da vida, e o diretor, John Herzfeld, que dirigiu Rota de Fuga 3! Rota de Fuga 2 foi realmente o filme mais horrível que já produzi em toda a minha vida”, disse na publicação.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort