Sylvester Stallone faz revelação SURPREENDENTE sobre continuação de Demolidor

Demolidor
Demolidor (Imagem: Divulgação)

Em um vídeo de perguntas e respostas, Sylvester Stallone confirmou que há conversas para a produção de uma continuação de Demolidor com a Warner Bros. Caso o projeto saia do papel, o filme será uma sequência da obra Demolition Man, lançado há mais de 20 anos.

Questionado por um fã sobre a possibilidade da volta do herói, o ator comentou: “Acho que sim. Estamos trabalhando nisso agora com a Warner Bros. e está fantástico”, revelou ele para a alegria dos seus seguidores. “Então, isso deve sair, isso vai acontecer”, assegurou ainda ao completar o seu anúncio.

Apesar do sucesso relativo nas bilheterias, a produção não encontrou apoio entre os críticos e hoje conta com modestos 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ainda assim, Demolition Man está entre as produções mais conhecidas da filmografia do ator de Rocky.

O filme é uma produção cientifica ambientada na metade do século 21, no qual dois inimigos mortais, Simon Phoenix (Wesley Snipes) e John Spartan (Sylvester Stallone), ambos congelados em 1996, despertam de seus estados criogênicos para recomeçar um duelo implacável. Não há previsão para as filmagens, que devem se distanciar ainda mais devido a pandemia do novo coronavírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Answering the audience

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em 3 de Mai, 2020 às 6:27 PDT

 Samaritan

Enquanto a continuação de Demolidor segue na esfera do projeto, Sylvester Stallone está debruçado atualmente em seu mais recente trabalho, o suspense Samaritan que teve as suas filmagens suspensas desde meados do mês de maio, quando estava em produção em Atlanta, nos Estados Unidos.

Com estreia prevista para dezembro deste ano, estimava-se que o hiato iria durar por inicialmente duas semanas, mas devido a propagação da pandemia do novo coronavírus, ainda não há uma data para o retorno dos trabalhos.

O longa gira em torno de um garoto que decidiu descobrir o paradeiro de um herói desaparecido por 20 anos, após travar uma grande batalha que derrotou o super vilão. A direção fica por conta de Julius Avery (Operação Overlord) e roteiro de Bragi F. Schut (Scape Room), Mark L. Smith (O Regresso), Zak Penn (Jogador Nº 1) e Chuck MacLean (City on a Hill).

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort