Sylvester Stallone revela destino assustador de Rocky Balboa em novo Creed

Sucesso nos filmes de ação sobretudo vivendo o personagem Rocky Balboa, que ganhou novos holofotes devido à franquia Creed, Sylvester Stallone explicou que possivelmente não estará no terceiro filme protagonizado por Michael B. Jordan. O astro estava fazendo uma live no Instagram para seus fãs quando foi questionado sobre o destino do personagem.

Ele foi perguntado se o público já tinha visto tudo o que Rocky poderia oferecer. “Sim, é possível. Mas nunca diria ‘não’[a um novo filme de Rocky], porque tenho algumas ideias”, respondeu dando a entender que não está em Creed III, porém não descarta a volta de seu mais famoso personagem em um outros filmes.

Curiosamente, no meio do ano passado, Stallone revelou que existiam planos para um novo filme envolvendo o famoso lutador de boxe, embora ele tenha dito recentemente que não se sentia confiante quanto a isso. “Não tenho tanta certeza [sobre filmes solo do Rocky], porque eles realmente não envolvem tanto o ringue como deveriam, e não estou confiante de que isso seja empolgante o suficiente para o público”.

“Rocky conhece uma pessoa jovem e furiosa que ficou presa neste país quando vem visitar sua irmã. Ele o leva para a vida, começam aventuras inacreditáveis, e acabam no sul da fronteira”, disse Stallone sobre a premissa em uma entrevista concedida à revista Variety em julho de 2019. “É muito, muito oportuno”.

A explicação dele sobre o enredo gerou curiosidade já que tocou no tema migração, algo que é um calo para os Estados Unidos, e o ator respondeu que o filme não recusaria fazer sua parte de tocar em um assunto importante: “Sim. Você diz a alguém que acabou de conhecer na rua que está lutando e sem teto para sair, ou o aceita?”, questionou. Enquanto isso, a franquia Creed já acumula quase 400 milhões em bilheterias mundiais.