Rambo
Cena de Sylvester Stallone no trailer de Rambo: Até o Fim (2019) (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

O ator Sylvester Stallone continua envolvido com suas produções e interessado em dar continuidade a algumas delas. Agora, o ator, que está em cartaz atualmente com o novo e último filme da saga Rambo, o longa Rambo: Até o Fim, falou sobre a possibilidade de reprisar no cinema seu papel como Raymond Tango, do filme Tango & Cash. A segunda parte da sequência do filme traria de volta uma parceria entre Stallone e Kurt Russell, que interpretou o Gabriel Cash no filme de 1989, dirigido por Andrei Konchalovsky e Albert Magnoli.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Fandango, o intérprete de Rambo comentou: “Eu faria Tango & Cash 2 assim que pudesse. Eu sei que com Kurt daria certo, não é brincadeira… Seríamos nós fazendo o que sempre fizemos”. Em conversas que já teve com Russell em outros momentos, Stallone afirmou que percebeu que ele estava relutante, mas não deixou de tentar convencê-lo a encabeçar a ideia da sequência.

“Ele me disse: ‘Eu não sei, Sly… Estávamos no nosso auge e agora estamos na fila da aposentadoria. Eu não sei’. Então eu disse: ‘Kurt, estou lhe dizendo, você precisa fazer isso’. Então ele me disse: ‘Falo com você quando voltar'”, disse o ator, sem explicar ao Fandango de onde Russell voltaria e quando.

Recentemente, outro filme de Stallone também entrou na mira das especulações para uma nova produção. A futura realização de uma série sobre o filme Cobra deixou os fãs de Stallone em polvorosa. Em conversa também com o Fandango, em outra oportunidade, o intérprete do personagem Marion Cobretti, o Cobra, disse que o seriado está em fase de negociação e pode acontecer.

Para isso, Stallone conta com a parceria de Robert Rodriguez, um dos cineastas responsáveis pela franquia Sin City. “Estou conversando com Robert Rodriguez sobre Cobra, o que parece que pode acontecer”, disse Stallone. O ator afirmou na sequência da conversa com o Fandango que a série é o atual “bebê” de Rodriguez.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui