Sylvester Stallone em Rota de Fuga 3 (Imagem: Divulgação)

De todos os filmes nos quais o ator Sylvester Stallone fez em toda a sua carreira, o Rota de Fuga 2 é realmente o que ele mais odiou fazer. A declaração foi dada pelo próprio ator durante o evento de divulgação do terceiro longa da franquia.  

A afirmação sincera e polêmica foi dada também através de uma postagem no Instagram oficial do ator. “Aqui estou com meu amigo da vida, e o diretor, John Herzfeld, que dirigiu Rota de Fuga 3! Rota de Fuga 2 foi realmente o filme mais horrível que já produzi em toda a minha vida”, publicou Stallone em sua rede social.

Rota de Fuga 2 foi considerado um desastre pela crítica e recebeu uma das mais baixas avaliações no Rotten Tomatoes, conseguindo o baixíssimo percentual de 9% de aprovação entre os críticos do site. Porém mesmo com esse resultado, o filme teve uma ótima vendagem em DVD e os bons números levaram à produção de sua sequência.

Rota de Fuga 3

Para Rota de Fuga 3 foram feitas inúmeras mudanças, dentre elas, a mudança do diretor. Sai Steven C. Miller e entra John Hezfeld. O filme continua com seu grande protagonista, o ator Sylvester Stallone.

Outra novidade, é a forma na qual o filme será lançado. O longa terá versões apenas digital e em DVD. Isso foi uma forma de provocar apenas bons números para a sequência.

Na história, o personagem Ray Breslin, interpretado por Sylveste Stallone, tem a difícil missão de resgatar a filha de uma magnata de Hong Kong. Rota de Fuga 3 teve sua estreia nesta terça-feira (02).  

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui