Sylvester Stallone será estrela do novo blockbuster de Michael Bay

Michael Bay/Reprodução

O que acontece quando juntamos Michael Bay e Sylvester Stallone? O famoso tiro, porrada e bomba, é claro. O intérprete de Rocky foi confirmado como a estrela do novo projeto de Bay, Little America, que havia sido comprado inicialmente pelo estúdio Universal.

Little America é ambientado em futuro distópico no qual os Estados Unidos se transformaram em uma zona de guerra. Stallone interpreta um ex-membro do esquadrão de elite do exército, contratado por um bilionário asiático para encontrar sua filha desaparecida. O personagem será acompanhado em sua perigosa missão pela irmã da jovem, altamente treinada. Juntos, eles seguirão até Little America, que se transformou no principal refúgio da comunidade americana localizada em Hong Kong.

Bay servirá apenas como produtor do longa através da sua empresa Platinum Dunes, que terá roteiro e direção de Rowan Athale. O filme está sendo comparado com Fuga de Nova York, lançado em 1981 e protagonizado por Kurt Russell. As filmagens têm previsão de começar no verão, assim que Stallone finalizar os trabalhos em Samaritan.

E por falar no projeto

Depois de viver um lutador de box, um caminhoneiro, soldado e mercenário, Sylvester Stallone agora será super-herói. Em Samaritan, ele viverá um herói desaparecido há mais de 20 anos após uma sangrenta batalha na qual destruiu um poderoso vilão. Quando um garoto faz amizade com um homem misterioso e passa a desconfiar da sua verdadeira identidade, uma verdade sombria poderá ser revelada.

O roteiro ficou por conta de Bragi F. Schut (Scape Room), com direção de Julius Avery (Operação Overlord), que revelou recentemente ao Deadline o que sentiu ao receber a oportunidade de trabalhar com o astro: “Sylvester Stallone é meu herói, estou incrivelmente emocionado por trabalhar com um ator tão icônico nesse projeto muito especial da Balboa Productions e da MGM”.

Vale lembrar que Stallone também tem planos de produzir um reboot do filme Cobra em parceria com Robert Rodriguez e transformá-lo em série de tv.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort