Synchronic (Divulgação)

Jamie Dornan e Anthony Mackie estão prestes a embelezar as telonas do mundo inteiro juntos em seu novo filme, “SYNCHRONIC“. O longa, escrito e dirigido por Justin Benson e Aaron Moorhead, promete explorar os horrores de uma nova droga.

Dornan e Mackie interpretam dois paramédicos vivendo na cidade de Nova Orleans que tem suas vidas, famílias e amizades alteradas quando mortes ligadas ao uso de uma nova e poderosa droga sintética começam a sair do controle. “É um filme com vários mistérios para serem resolvidos, e tanto o Anthony quanto o Jamie entregaram duas performances profundas, emocionantes, engraçadas e lindamente humanas que ajudaram o filme a parecer muito natural. E eles são ótimos de se trabalhar em todos os sentidos, o que para dois diretores de filmes independentes ingressando em um filme de maior escala e ao mesmo tempo tentando manter tudo pessoal, assustador e excitante, foi um presente maravilhoso“, revelaram os diretores à revista Entertainment Weekly. A primeira foto oficial da produção pode ser conferida acima. O filme ainda não tem data de estreia.

O horror continua

Dornan continuará explorando temas semelhantes em outro novo projeto, a série do Universal Content Productions intitulada “Dr. Death”, ao lado de grande elenco formado por Alec Baldwin e Christian Slater. A produção limitada é baseada no podcast da plataforma Wondery sobre o médico psicopata Christopher Duntsch, que usava a mesa de cirurgia para matar seus pacientes. O ator fará o papel principal. Já Anthony está se preparando para encarar um grande desafio: assumir oficialmente o manto de Capitão América na série da Marvel/Disney + “Falcão e Soldado Invernal” ao lado do amigo Sebastian Stan. O projeto tem previsão para estrear ano que vem.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui