Tabloide faz revelação absolutamente inesperada sobre Meghan Markle

Meghan Markle
Meghan Markle em Suits (Imagem: Divulgação)

Meghan Markle e o Príncipe Harry estão se afastando das suas funções como membros seniores da Família Real Britânica. E depois que o jornal britânico The Times afirmou que a atriz teria assinado um contrato com a Disney para uma dublagem, foi a vez do Daily Mail fazer uma nova afirmação sobre o futuro de Markle nos cinemas.

Segundo conta o tabloide, após ela e seu marido deixarem suas funções na realeza, a artista planeja resgatar alguns de seus contatos em Hollywood e pretende atuar em um filme de super-heróis, tendo até já pedido ao seu agente para ir atrás de um papel em uma produção do gênero, surpreendendo a todos.

“Ela quer que seu retorno à atuação seja parte de um grande elenco em algo como um filme de super-herói. Ele está ativamente procurando por esse tipo de filme para ela. De acordo com ele, a Meghan está disponível e aberta às melhores ofertas. Ela está planejando uma série de reuniões em Hollywood”, disse uma fonte ao tabloide.

No entanto, a matéria do Daily Mail destaca que Meghan Markle não deseja atuar como protagonista. A atriz está ciente de suas restrições, uma vez que fez parte da realeza britânica.

 

Como atriz

O último trabalho de Meghan Markle como atriz, antes do seu casamento com o Príncipe Harry e se tornar a Duquesa de Sussex, foi em Suits, comédia dramática da USA Networks. Por sete temporadas ela deu vida à personagem Rachel Zane. Depois da sua saída, a série teve ainda mais duas temporadas. A trama foi encerrada no dia 25 de setembro de 2019, após nove temporadas e um total de 134 episódios.

Criada por Aaron Korsh, a comédia dramática acompanha a história do jovem Mike Ross (Patrick J. Adams) que, após abandonar a faculdade de direito, consegue uma entrevista com Harvey Specter (Gabriel Macht), renomado advogado de Manhattan. O experimente Harvey gosta do talento do jovem e eles passam a trabalhar juntos. No entanto, para ser aceito na firma de advogacia, a dupla mente e diz que Mike é um graduado de Harvard. Além de Markle, Adams e Macht, Suits também contou com Rick Hoffman, Sarah Rafferty, Gina Torres e Vanessa Ray.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.