Taboo: Saiba se a série estrelada por Tom Hardy ganhará novas temporadas

Taboo (FX/Divulgação)

Os fãs do ator Tom Hardy têm clamado por novas temporadas da série Taboo há anos, alguns até já desistiram, mas de acordo com o CEO da FX John Landgraf, a demora se deve a ninguém mais que o próprio Hardy.

A segunda temporada de Taboo foi renovada há mais de 2 anos (!) e até agora a produção tem permanecido na geladeira da FX, tudo graças à agenda do protagonista. “Eu nem posso contar quantas conversas já tivemos sobre esse assunto, mas eu estava literalmente conversando sobre isso com o Steven Knight [criador] ontem. Ele tem uma ideia para potenciais segunda e terceira temporadas. Tudo depende do Tom. Depende do que ele quer fazer, e quando, se ele estará disponível. Eu consigo ver essas duas temporadas sendo feitas relativamente logo, e também pode ser que elas nunca sejam feitas“, explicou Landgraf. Caso os compromissos de Hardy continuem a impossibilitar a produção, existe a ideia de trazê-lo de volta em uma participação menor ao invés de no papel principal. “Falamos sobre isso também, a possibilidade de fazer uma temporada na qual o Tom não seria o centro. Ele parece ser ligado ao personagem de uma forma muito emocional, muito ligado à série no geral. E o Steven ainda tem muito interesse e quer escrever, mas novamente, tudo depende da disponibilidade do Tom“.

Enredo

A série foi criada, em conjunto com Steven, pelo próprio Tom e por seu pai, Chips Hardy. Ambientada em 1814, ela segue o personagem James Keziah Delaney, que todos acreditam estar morto, quando ele então retorna a Londres depois de uma temporada na África para reclamar a herança deixada pelo seu pai, um império do ramo de navegações, e reconstruir sua vida. A tarefa não se mostra fácil, e ele tem que enfrentar muitos inimigos e evitar sua própria sentença de morte. O próximo projeto de Tom é “Venom 2”, que será dirigido por Andy Serkis.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort