Taika Waititi conta uma triste notícia para os fãs de O Mandaloriano

IG-11 em O Mandaloriano (Disney / LucasFilm)

O Mandaloriano (The Mandalorian) é uma das séries inéditas de maior sucesso da Disney+. O seriado criado por Jon Favreau trouxe diversos diretores para dirigir seus episódios, entre eles estava Taika Waititi, que além de dirigir o último episódio, ainda emprestou sua voz para o droid de combate IG-11. Contudo, infelizmente não veremos o diretor novamente trabalhando na segunda temporada de O Mandaloriano.

Na última semana Taika Waititi fez uma live onde assistiu Thor: Ragnorok com os fãs, além de responder várias perguntas. Ele revelou que não está na segunda temporada de O Mandaloriano, pois estava com a agenda apertada devido às gravações do filmes sobre futebol Next Goal Wins. A segunda temporada de O Mandaloriano está prevista para chegar em novembro e os diretores que farão parte da produção são Dave Filoni, Jon Favreau, Rick Famuyiwa e Carl Weathers.

Como revela uma matéria do site Comic Book, em 2019, Taika Waititi deu uma entrevista e comentou sobre como foi dirigir a série baseada no universo de Star Wars. Ele começou: “É uma daquelas experiências que você sabe que não vai acontecer, então você nem se incomoda em sonhar com isso. Então, quando você aparece, fica tipo, oh, isso é um sonho que eu nem sequer sei que eu tinha. E se tornou realidade”.

E acrescentou: “Foi muito surreal e estranho. Filmamos a coisa toda em um estilo muito semelhante aos filmes originais. E isso mantém a história no universo. E então, você sabe, tivemos muitos efeitos práticos e muito design de criatura. E tudo isso – apenas para estar no set com essas coisas – não há nada parecido”.

O Mandaloriano é estrelado por Pedro Pascal, o elenco também conta com Gina Carano, Giacarlo Esposito, Carl Weathers, Werner Herzog e Emily Swallow. A trama mostra um caçador de recompensas que quebra a regra de seu clã e agora tem que proteger a vida de um misteriosa, fofinha e poderosa criatura conhecida apenas como A Criança.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort