Taika Waititi e Ryan Reynolds fingem não lembrar de Lanterna Verde

Taika Waititi e Ryan Reynolds em Lanterna Verde (Divulgação)
Taika Waititi e Ryan Reynolds em Lanterna Verde (Divulgação)

Atores sempre tem um filme que se envergonharam de fazer, e Taika Waititi e Ryan Reynolds não estão de fora da lista. A dupla atuou em Lanterna Lanterna, onde Reynolds interpretou Hal Jordan / Lanterna Verde, e Waititi interpretou Thomas Kalmaku. O longa metragem que conta a história de origem de um dos mais famosos heróis da DC foi criticado tanto pela sua trama quanto pelo uso dos efeitos especiais, principalmente do uniforme dos heróis feitos em CGI.

Taika Waittiti e Ryan Reynolds deram uma entrevista para a revista Total Film sobre o próximo lançamento, Free Guu – Assumindo o Controle, e ao serem questionados sobre terem participado do filme Lanterna Verde, fingiram não conhecer o longa metragem.

E tom de brincadeira, Taika Watiti falou: “De qual projeto você está falando? Nunca ouvi falar disso aí… Lanterna o quê?”. Em seguida respondeu a questão de forma mais séria: “Não, esse tipo de coisa é ótimo, já que eu e Ryan temos um humor parecido em relação a essas coisas. Acho engraçado ter participado daquele filme. O negócio é, quando as pessoas se envergonham de algo, não querem admitir que fizeram algo, acho que é pior”.

Waititi acrescentou: “Se um ator é corajoso o suficiente ou confortável o suficiente em si mesmo para reconhecê-lo, ser auto-depreciativo e admitir que eles fizeram parte de algo que foi criticado um pouco, então acho que é ótimo. Porque quando você pode zombar de si mesmo, então todo mundo entende: ‘Ah, estamos todos de brincadeira’. Porque se você finge que isso nunca aconteceu, torna-o meio estranho e desconfortável para todos”.

E voltou a brincar “Eu ainda não entendo, não faço ideia do que é esse projeto. Não tenho muita certeza de qual deles você está falando”. Questionado sobre trabalhar com Waititi novamente, Reynolds também brincou sobre esquecer seu tempo no Lanterna Verde: “Nunca conheci esse cara [Waititi]. Ainda não entendi de onde tiraram ele para nosso novo filme [Free Guy]. Ele meio que aceitou na hora, só isso”.

Free Guy – Assumindo o Controle, conta a história de um caixa de banco que descobre que é o NPC de um jogo brutal e aberto. O filme tem direção de Shawn Levy e deve ser lançado no dia em julho deste ano.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort