Taika Waititi fala sobre mudança em cena importante em Thor: Ragnarok

Taika Waititi (Imagem: Reprodução)

Thor: Ragnarok foi um dos maiores sucessos da Marvel e do diretor Taika Waititi. O longa metragem mostrou uma cena bem tocante entre Thor, Loki e Odin, onde o Pai de Todos se despede de seus filhos e dá sua última lição de vida em um campo aberto, contudo, tal cena seria bem diferente e se passaria em um beco Nova York. Em uma live, Taika Watiti revelou que os executivos da Marvel pediram para mudar a cena, pois não queriam que fosse revelado para onde os Asgardianos iriam após a destruição de Asgard.

Na cena pós crédito de Ragnarok, vimos a nave onde os asgardianos estão sendo cercados pela nave de Thanos. Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos que Thanos e seu exército destruiu a nave e matou vários asgardianos, mas não foi mostrado para onde os sobreviventes foram. Só em Vingadores: Ultimato foi descoberto que os asgardianos estavam em algum lugar da Noruega, lugar onde Odin deu adeus ao seus filhos em Ragnarok.

Durante a live, Waititi explicou: “Por vários motivos queríamos tirar de Nova York e colocá-la nesse lugar para criar a Nova Asgard em Vingadores: Ultimato. Eis a questão: becos não são legais. Campos são legais. Pergunta pra qualquer um. Nós filmamos uma parte da cena em Nova York. O que queríamos era trazer eles para a Terra, fazê-los encontrar o Doutor Estranho e tal, mas pareceu que seria muito conveniente ele estar bem ali virando a esquina, num beco, e tudo acontecia rápido demais. Queríamos levar os personagens a um lugar mais tranquilo e pacífico enquanto Odin compartilha seu conhecimento e tal, sem precisar ouvir táxis buzinando no fundo”.

A cena que não foi ao corte final de Thor: Ragnarok foi divulgada, e nela podemos ver que Odin está vivendo como um mendigo em Nova York e que ele acaba morrendo pelas mão de Hela. Confira abaixo:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort