Taika Waititi irá dirigir novo projeto antes de Thor: Amor e Trovão

Taika Waititi com o elenco de “Thor Ragnarok” (Reprodução)

Taika Waititi não para. Depois de anunciar que retornaria para dirigir “Thor: Amor e Trovão“, ao que tudo indica o neozelandês agora se comprometeu com outro projeto, que será filmado antes da sequência da Marvel.

O Collider afirma que, segundo fontes próximas, o filme contará a incrível história do time de futebol oficial da Samoa Americana, conhecido como um dos mais fracos no esporte, e como eles conseguiram vencer todos os obstáculos e se qualificar para a Copa do Mundo de 2014. O longa seria uma adaptação do documentário “Next Goal Wins” (Vitórias do Próximo Gol) de 2015. Ainda não há confirmação oficial por parte de Taika ou do estúdio Fox Searchlight de que esse seja realmente o tema abordado, mas tudo indica que sim. Andy Serkis e Jonathan Cavendish, da Imaginarium Productions, estarão à frente da produção, que Waitit também irá escrever. O projeto já recebeu sinal verde para começar as gravações ainda esse ano, antes que Taika fique completamente consumido com a pré-produção do novo “Thor”, que começa as filmagens em março de 2020 na Austrália.

Agenda

O diretor é um dos mais procurados ultimamente, por sua visão única e fora da caixa. Infelizmente, toda essa fama e novos projetos que não param de aparecer, atrapalham outros compromissos, como por exemplo a tão aguardada adaptação live action do anime “Akira”, que seria dividida em dois filmes, e agora aguarda na geladeira até que ele finalize seu trabalho com a Marvel. Informações repassadas anteriormente dão conta de que Taika chegou a iniciar o processo de audições para encontrar o elenco ideal, especialmente os protagonistas, Kaneda e Tetsuo, mas não teve sucesso. Também é possível que a Warner Brothers e a Legendary Pictures procurem outro diretor para concluir o projeto, dado o atraso. Vamos aguardar.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort