Taika Waititi vai dirigir piloto da nova série do canal FX

Canal FX

Taika Waititi literalmente não para. O diretor e ator neo-zelandês já tem projetos de sobra na agenda pelos próximos anos, porém conseguiu arranjar tempo para dirigir o piloto de uma nova série para o canal a cabo FX.

De acordo com informações do Collider, Taika fechou contrato para co-escrever, dirigir e produzir o episódio piloto de Reservation Dogs, série limitada criada por Sterlin Harjo, responsável por Four Sheets to the Wind, Barking Water, e Mekko. A trama segue um grupo de 4 adolescentes nativo-americanos que vive em um orfanato em Oklahoma cometendo pequenos delitos.

Realmente está acontecendo, o Taika e eu criamos [a série] e está para começar as filmagens em Oklahoma, o que é muito legal, e é tudo que eu posso dizer sobre isso no momento”, comentou Harjo ao jornal Tulsa World. Scott Rudin (A Rede Social, Onde os Fracos Não Têm Vez ) também é um dos produtores.

Waititi já trabalhou anteriormente na tv dirigindo alguns episódios da série O Que Fazemos nas Sombras, derivada do filme de mesmo nome que lançou sua carreira e colocou seu nome no mapa ainda em 2014; e mais recentemente como um dos nomes por trás da aguardada O Mandaloriano para o streaming Disney+.

Marvel

Como é amplamente conhecido, Taika estará de volta para comandar Thor 4: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth reprisando o papel título e Natalie Portman como a cientista Jane Foster que na nova aventura se transformará na versão feminina do Deus do Trovão.

Devido a esse compromisso, a adaptação para o cinema do anime Akira precisou ser adiada, mais uma vez. “Estávamos trabalhando muito duro no roteiro, e continuamos empurrando o começo das gravações mais adiante, e acabamos empurrando algumas semanas demais e coincidiu com as gravações de ‘Thor 4’, os dois ficaram muito próximos”, contou ele recentemente.

Fora isso o diretor está envolvido com Next Goal Wins, estrelado por Michael Fassbender e Elisabeth Moss sobre o time de futebol da Samoa Americana que conseguiu se classificar para a Copa do Mundo da FIFA.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort