Tainá Müller revela perrengue que passou durante gravações de Bom Dia, Verônica

Tainá Müller protagoniza Bom Dia, Verônica (Imagem: Divulgação/Netflix)

Tainá Müller desabafou sobre um perrengue que viveu durante as gravações de Bom Dia, Verônica, nova série da Netflix na qual é a protagonista. A atriz de 38 anos revelou em entrevista ao Notícias da TV, que chegou a ser atacada por formigas durante as gravações do suspense nacional.

“Teve uma cena em que eu ia para o sítio do Brandão [o serial killer vivido por Eduardo Moscovis] e estava com sangue [cenográfico] na testa. Era um sangue doce. Uma hora eu encostei minha cabeça em uma árvore e vieram umas 50 formigas para me picar ao mesmo tempo (risos). Ficaram três pessoas da equipe arrancando formigas da minha cabeça”, lembrou ela.

Na história, a artista vive a escrivã Verônica, que decide investigar por conta própria vítimas de um golpista na internet e acaba se envolvendo no caso de um psicopata (Eduardo Moscovis) que mantém a própria esposa (Camila Morgado) em cárcere privado e com abusos.

“Não tinha como eu não me envolver pessoalmente com essa temática. Eu sou mulher, é uma realidade brasileira. Entendo meu lugar de mulher branca, mas estudei muito para saber como é ser negra ou indígena na nossa sociedade também. É um tema que sempre me tocou, eu falava disso nas redes sociais antes da série. É algo que diz respeito a mim, a todas as mulheres e à sociedade em que nós vivemos”, defendeu.

A relação de Verônica com os membros da sua família diz respeito ao lado familiar. “Eu me identifico 100% com a Verônica, porque enquanto eu gravava, estava passando pela mesma coisa. Eu fazia todas aquelas cenas e depois tinha que botar meu filho de três anos para jantar e dormir. Acordava na madrugada para cuidar dele e, horas depois, tinha que estar no set pronta, com o texto decorado, rolando, atirando e dando socos”, contou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.