Tal Pai, Tal Filho: Série ganha reboot com novidade INCRÍVEL

Tal Pai, Tal Filho (Imagem: Divulgação)

Doogie Howser, M.D., conhecida no Brasil como Tal Pai, Tal Filho foi uma série de TV exibida entre 1989 e 1993, que apesar de não ser muito conhecida fora do circuito norte-americano, hoje em dia é lembrada, principalmente, por ter sido o primeiro grande trabalho da carreira de Neil Patrick Harris 

A atração em breve deve ganhar uma nova versão e, desta vez, com uma protagonista feminina num futuro reboot para o Disney+, serviço de streaming da Disney.

De acordo com a Variety, o remate seguirá o conceito original, – porém, diferente de Doogie, a protagonista seria uma adolescente prodígio em medicina e não um jovem adulto.

De qualquer forma, as premissas serão as mesmas da original, com a protagonista dividindo seu tempo entre seus problemas mundanos e as pressões da carreira médica precoce, além do gênero, a ascendência étnica e a formação cultural também serão alteradas; ela será metade asiática e de origem Havaiana.

Além de ter sido responsável pelo início da trajetória de Harris, Doogie Howser, M.D. garantiu ao ator de How I Met Your Mother sua primeira indicação ao Globo de Ouro, em 1992 quando tinha então 19 anos.

A produção original foi criada por Steven Bochco e David E. Kelley, e feita em Los Angeles e durou por quatro temporadas, que foi exibida pela rede norte-americana ABC.

O programa acompanhava o cotidiano de um jovem prodígio que estava entrando na carreira da medicina, enquanto tentava viver a vida como um adolescente normal. O seriado foi inspirado na história do Dr. Howard A. Zucker, que se tornou médico com apenas 22 anos.

O elenco também conta com os atores Max Casella, Belinda Montgomery, Lawrence Pressman, Mitchell Anderson, Kathryn Layng, Lisa Dean Ryan, Lucy Boryer, Markus Redmond e James B. Sikking.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort