Tania Khalil surge em cena picante com atriz em minissérie da HBO

Tânia Khalil em Mrs. Fletcher (Imagem: Reprodução/HBO)

A atriz brasileira Tania Khalil, que participou de novelas como Caminho das índias e Senhora do Destino, fez sua estreia na série americana Mrs. Fletcher, na qual participa do segundo episódio da série e contracena com a protagonista da atração, Eve, interpretada pela atriz norte-americana Kathryn Han.

A cena, altamente sensual se passa enquanto a protagonista está em um mercado quando uma promotora de vendas (Khalil) oferece para ela uma amostra grátis de sorvete. Eve olha para a blusa da funcionária, que marca seus mamilos, e sonha acordada. Ela imagina que a personagem de Tania estimula suas partes íntimas. 

Mrs. Fletcher é uma minissérie de comédia, baseada no livro de mesmo nome do autor Tom Perrota e acompanha o (re) despertar sexual de Eve Fletcher, uma dona de casa divorciada, cujo filho único, Brendan, acaba de ingressar na Universidade.

Exibida pela HBO a minissérie, que conta com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes terá apenas sete episódios. O primeiro foi ao ar no dia 28 de Outubro e o último deve ser transmitido no dia 10 de dezembro. No Brasil, o último trabalho de Tania Khalil foi em “Joia Rara”, novela das seis, exibida em 2013 no qual atriz deu vida à personagem Dália Monteiro. 

A produção faz parte do pacote de novas produções da HBO que estrearam no segundo semestre de 2019, entre os títulos se incluem “Watchmen”, “His Dark Materials” e o drama histórico “Catarina, a grande” as séries são uma forma de esquenta antes de a emissora lançar seus títulos para 2020, entre os quais as produções de horror “Lovecraft Country” série inspirada nas obras de H.P.

Lovecraft e concebida por Jordan Peele e “The Outsider” adaptada diretamente do livro homônimo de Stephen King e a controversa “The Plot Against America” série de história alternativa, adaptada do romance de Philip Roth, no qual em 1940 o aviador norte-americano Charles Lindbergh vence a corrida presidencial contra Franklin Roosevelt e aos poucos transforma os Estados Unidos em um governo fascista.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort