Tara Reid está negociando papel importante em filme sobre Joe Exotic

Joe Exotic (Imagem: Divulgação)

Depois que A Máfia dos Tigres (The Tiger King) foi lançada pela Netflix, um outro universo se abriu no mundo do entretenimento, em torno de Joe Exotic, o famoso criador de tigres, que foi preso acusado de cometer vários crimes. Além do programa documental da gigante do streaming, um filme e uma série ficcional estão sendo produzidos sobre o personagem da vida real, e até Tara Reid está envolvida.

A atriz de 44 anos, confirmou em entrevista à revista US Weekly que está em negociações para fazer uma personagem importante no filme que terá Nicolas Cage como protagonista. “Estamos definitivamente em grandes conversas, e trabalhar em algo assim, seria ótimo. Vamos ver o que acontece”, disparou a atriz, que segundo ela acredita deve interpretar a ecologista Carole Baskin.

“Eu adoraria interpretar essa personagem. É incrível”, falou ela que revelou o desejo de passar algum tempo com a CEO da instituição Big Cat Rescue, de 56 anos, que ficou famosa ao ser retratada pelo programa da Netflix. “É claro, eu gostaria de passar uma semana ao lado dela – não iria perguntar nada para ela, apenas ver como ela come, como ela se comporta, como ela fala com as pessoas em torno”.

“Seria para mim mais que estudar, e sim analisar a vibe dela, e entender mais. Realmente eu não tenho nada a perguntar para ela. Acho que deve ser uma personagem complexa, e que eu gostaria muito de interpretar. Tem tenta coisa acontecendo com ela, que eu queria explorar todas elas”.

“Ela matou o marido? O tigre o comeu? Ela fez isso ou aquilo? O que aconteceu? Ela tem tanta coisa no ar já que nada foi provado. Talvez ela não tenha feito nada disso, ninguém tenha feito. Então para mostrar isso na tela, é preciso entender um pouco da pessoa se aproximando dela. É a melhor maneira de fazer um filme assim”, completou a loira, que atualmente está concentrada em lançar seu filme 5th Borough, que narra a vida de um ex-presidiário, que é forçado a voltar para o mundo do crime para salvar a vida da filha que tem um tumor no cérebro.

 

Comentários