Tarantino afirma que sua versão de Star Trek será como Pulp Fiction, mas no espaço

William Shatner, Capitão Kirk, em Star Trek, rebateu críticas de novo filme dirigido por Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

Aparentemente, Capitão Kirk, Spock e cia tem muito mais em comum com Uma Thurman e John Travolta do que se imaginava. Ao menos na mente de Tarantino. O diretor revelou em nova entrevista que sua versão de Star Trek será uma espécie de Pulp Fiction, só que no espaço. Hein?

Em uma extensa conversa com o Deadline, Quentin abriu o coração sobre sua carreira, influências, Festival de Cannes, e é claro seu mais novo sucesso, “Era uma Vez em… Hollywood”, protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Quando questionado sobre sua versão de Star Trek, o diretor fez uma comparação inusitada: “Fico com raiva do Simon Pegg [parte do elenco da franquia]. Ele não sabe nada sobre o que está acontecendo e continua fazendo comentários. Um deles foi tipo, ‘Olha, não será algo como Pulp Fiction no espaço’. Sim, vai! Se eu fizer [o filme], é exatamente isso que vai ser. Será Pulp Fiction no espaço“, disse ele. Tarantino explicou que ao ler o roteiro, sentiu que o filme tinha muito em comum com o seu clássico. “Eu nunca li um roteiro de ficção cientifica que tem esse tipo de coisa, nunca. E eles disseram, nós sabemos, é por isso que queremos que você faça. É único nesse aspecto“.

Para maiores

Sobre a possível classificação indicativa, o diretor comentou: “Se eu fizer o filme, será do meu jeito. Se você viu meus último 9 filmes, você sabe que meu estilo é para maiores e com isso, vêm certas restrições. Acho que seria mais controverso se eu dissesse que faria algo com classificação de 13 anos. Isso não sou eu“, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort