Tarantino fala como Brad Pitt aperfeiçoou cena sem camisa de Era Uma Vez em Hollywood

Brad Pitt em cena de Era Uma Vez em Hollywood (Foto: Reprodução)

Uma matéria da EW contou sobre a participação de Quentin Tarantino no podcast de Amy Schumer. Em dos momentos da conversa, o diretor de Era Uma Vez em Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood) comentou sobre a cena em que Brad Pitt tira a camisa em cima do telhado. Segundo o diretor, o astro que se mostra tímido nos bastidores surpreendeu e mostrou que sabe fazer seu trabalho muito bem.

“Foi engraçado porque, na verdade, Brad em público é meio tímido com coisas assim”, começou Quentin Tarantino. “Ao mesmo tempo, ele sabe exatamente o momento certo. Eu disse, ‘Então, estou pensando em talvez você desabotoar a camisa Havaiana, e depois tire a camisa da Champion’. Ele ficou tipo, ‘Sério? Você quer que tire botão por botão? Eu vou tirar tudo de uma vez. Vai!’”.

O diretor continuou contando: Eu fiquei tipo, tudo bem, esse cara sabe exatamente o que fazer. E deixei o mestre fazer o trabalho! Desde o momento que ele sai galpão até o momento que ele põem as luvas e depois coloca o cigarro na boca todo machão, ele sabe o que está fazendo”.

Confira a cena abaixo:

Era Uma Vez em Hollywood estreou nos cinemas em agosto de 2019. A trama se passa em 1960 e mostra um astro de TV e seu dublê tentando fazer parte da alta sociedade de Hollywood. Contudo, os dois acabam descobrindo sobre uma  série de assassinatos. Além de Brad Pitt, o elenco contou com Leonardo DiCaprio, Margot Robbie e Dakota Fanning.

O longa metragem recebeu diversos prêmios entre eles Melhor Direção de Arte, Melhor Roteiro, Melhor Filme – Comédia ou Musical e Melhor Filme. Atuação de Brad Pitt lhe concedeu os prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Critics’ Choice Awards, BAFTA, Globo de Ouro e Oscar.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort