Tarantino revela novidades sobre possível Kill Bill 3

Quentin Tarantino (Reprodução)

Como se não bastassem suas últimas declarações sobre Pulp Fiction e Star Trek, o diretor Quentin Tarantino agora deixou a todos mais do que intrigados com uma nova informação referente à franquia Kill Bill. A notícia é especialmente surpreendente quando pensamos que há pouco tempo, uma enorme polêmica envolvendo ele e a estrela Uma Thurman foi notícia em Hollywood.

Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Tarantino revelou que continua a entreter a ideia de uma sequência, e que inclusive, esteve conversando com Uma recentemente. “Eu e a Uma estivermos conversando recentemente, francamente, pra te dizer a verdade. Eu até pensei nisso um pouco mais. Estávamos falando sobre isso literalmente semana passada. Se qualquer um dos meus novos filmes fosse sair de algo que eu já fiz, seria um terceiro Kill Bill“, contou. Como é sabido, o segundo filme termina com a Noiva/Beatrix Kiddo (Uma) matando a personagem Vernita Green (Vivica A. Fox), e o assassinato sendo testemunhado por sua filha, Nikki. Beatrix diz à garota que quando ela for adulta, e se quiser se vingar, ela estará esperando. Motivo e enredo Tarantino com certeza já tem, o que não significa que esse será o caminho seguido pelo diretor caso a sequência venha a se concretizar.

Carreira

Desde de que confirmou que encerraria os trabalhos no cinema com o seu décimo filme, o público tem questionado qual será o próximo projeto escolhido por Quentin. Até o momento, o candidato mais forte era a versão para adultos de Star Trek, mas agora sabemos que o diretor também tem outros planos na manga. De qualquer forma, ambos são incrivelmente interessantes. No momento Tarantino está com o seu mais recente longa, “Era Uma Vez… Em Hollywood”, que chega aos cinemas brasileiros em agosto.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort