Quentin Tarantino
Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

Em uma entrevista para o Deadline, Quentin Tarantino falou sobre a gravidez da esposa, Daniella Pick, a primeira do casal. Durante a entrevista, o diretor revelou que não deixará ver sua filha assistir aos seu filmes até que tenha idade a idade certa, devido ao fato da violência que eles contêm.

Questionado sobre os tipos de filme que a criança assistirá, Tarantino revelou que  deixaria a filha assistir às produções da Disney. O diretor também revelou qual a produção é a sua preferida da casa do Mickey Mouse.

Nas palavras de Quentin Tarantino: “Eu gosto dos filmes da Disney, mas sou um cara do contra… Eu amo ‘Enrolados‘. Sei que ‘Frozen‘ está na moda, mas vou fazer de tudo para que ela vire fã de ‘Enrolados’. os dois são da Disney, não é? Acho que eles não vão se importar se ela não gostar de ‘Frozen’”.

Frozen 2 estreou nos Estados Unidos e bateu um recorde de bilheteria, arrecadando um total de US$ 130 milhões. No mercado internacional a continuação das aventuras de Anna e Elsa chegou à marca de US$ 371,2 milhões, superando A Era do Gelo 3, que até então detinha o recorde de maior estreia de animação mundial. 

Em Frozen 2, Elsa começa a escutar vozes em suas cabeça e decide descobrir de onde elas vêm. Abandonado as terras frias de Arendelle, a aventura levará Elsa a descobrir a origem de seus poderes. Sua irmã Anna, Olaf, Kristoff e Sven a acompanharam na jornada. Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad  voltarão a dar vozes para seus personagens. A música principal se chama Into The Unknown e é interpretada pela banda Panic! At The Disco.

Em tempo, Quentin Tarantino é conhecido pelos suas produções como Era Uma Vez em… Hollywood, Bastardos Inglórios, a trilogia Kill Bill e Pulp Fiction. O diretor é conhecido pelo uso de violência gráfica e diálogos ricos com mistura de humor e ironia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui