Tarantino revela que outro astro hollywoodiano foi cotado para estrelar franquia Kill Bill

Bruce Willis
Bruce Willis foi um dos atores cotados para interpretar o Bill em kIll Bill (Imagem: Divulgação)

O famoso cineasta Quentin Tarantino concedeu uma entrevista ao Reel Blend Podcast, na qual revelou que sua escolha original para dar vida ao vilão Bill no longa Kill Bill, era o ator Bruce Willis, um dos mais famosos atores de ação de Hollywood.

“Eu escrevi o personagem Bill para o ator Warren Beatty e acabou não dando certo. Então, eu contratei o David Carradine e meio que reescrevi o personagem para se encaixar a ele. Bruce [Willis] era minha terceira opção… Quando eu leio a versão original de ‘Kill Bill’, eu morro de rir, porque é a versão do Beatty”, revelou o cineasta.

Ele ainda completou: “Na versão original, Bill era como uma versão maligna do James Bond. Ele tinha essa qualidade única do Warren Beatty nele. E, sinceramente, eu provavelmente não teria que reescrever muito o papel se eu tivesse escolhido o Bruce. Ele poderia interpretar essa versão maligna do James Bond e eu provavelmente iria me inclinar um pouco mais em sua personalidade”, finalizou.

Tarantino chegou a comentar recentemente, que Kill Bill Vol. 3, deve ser seu próximo filme. “Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman na noite passada, estávamos em um restaurante japonês muito legal … Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu tenho uma ideia do que eu faria em Kill Bill Vol. 3, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… e quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos.”

Kill Bill foi o quarto filme que Quentin Tarantino escreveu, inicialmente o cineasta havia pensado em uma produção composta por um único filme, depois foi dividido em dois volumes, Kill Bill: Volume 1, no outono de 2003, e Kill Bill: Volume 2, na primavera de 2004.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort