Taron Egerton desmente rumor sobre interpretar famoso super-herói no cinema

Taron Egerton
Taron Egerton (Foto: Divulgação)

A franquia X-Men passo a fazer da Disney em 2019 quando a casa do Mickey Mouse comprou a 20th Century Fox (agora 20th Century Studios). Com isso, muitos fãs começaram a torcer para que o mutantes fizessem parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Apesar de Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, ter garantido que os X-Men entraram no MCU de algumas, as informações ditar por ele continuam muito vagas.

Outra mudança que aconteceu na franquia dos X-Men foi a saída de Hugh Jackman do papel de Wolverine. O ator interpretou o famoso mutante por 17 anos, tendo sua primeira aparição em X-Men: O Filme em 2000, e sua última aparição em Logan, de 2017. Como consequência, vários rumores surgiram sobre quem seria o próximo Wolverine, e muitos apostaram em Taron Egerton, a estrela da trilogia de filmes Kingsman.

Taron Egerton deu uma entrevista para o GQ para divulgar seu novo filme, Tetris (sim, baseado no famoso jogo de videogame), e aproveitou para desmentir os rumores de que seria o próximo Wolverine. O ator disse: “Que alguém pense que eu seria bom para o papel é realmente lisonjeiro. Eu amo a Marvel, mas são coisas de fãs. Não há fundamento para esses rumores”.

Taron Egerton já conquistou o Empire Awards de Melhor Ator Estreante por sua atuação no filme Kingsman: Serviço Secreto, e um Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical pelo filme Rocketman. Entre outros trabalhos do ator estão Testemunho de Juventude, Lendas do Crime e Sing – Quem Canta Seus Males Espanta.

O filme Tetris mostrará a luta judicial pelos direitos do jogo que aconteceu em 1980. Na entrevistar para o GQ, Egerton disse: “É definitivamente mais parecido com ‘A Rede Social’ do que com um dos filmes ‘Lego’. É sobre os direitos do jogo. É uma história real insana”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.