Taron Egerton vive Elton John em “Rocketman” (Imagem: Paramount/Divulgação)

Com a aquisição da Fox pela Disney, em breve os fãs poderão acompanhar uma nova versão dos X-Men. Não que vá acontecer agora, mas daqui há um tempo. No entanto, com as mudanças e a saída de Hugh Jackman, as conversas sobre quem irá assumir o seu personagem começaram. Taron Egerton, que interpretou Elton John recentemente em “Rocketman”, é um dos nomes falados sobre viver o herói nos cinemas. Vários rumores rondaram a internet, com alguns sites falando que ele estaria em negociação com o estúdio para ser o novo Wolverine.

Mas, em recente entrevista ao Yahoo, ele falou sobre os rumores, negando que isso seja verdade. “Isso não tem fundamento”, fala Egerton. “A única parcela de verdade é que eu sou um grande fãs dos filmes, assim como 99,9% do resto do mundo. É meio que isso, na verdade… Eu não sei de onde isso surgiu. Eu fico lisonjeado e perplexo com isso”, disse o ator. Apesar dele confirmar que não há nenhuma negociação, nada impede de ele ser abordado futuramente para interpretar o herói. “Há outros personagens que eu acho me encaixariam melhor”, revela.

O ator britânico, no entanto, deixa a janela aberta. “Se há um que você quer tocar, provavelmente é esse. Eu simplesmente amo a natureza selvagem de Logan, mas não sei.”

Taron Egerton pode ser visto esse ano na pele do músico Elton John na cinebiografia “Rocketman”, dirigida por Dexter Fletcher. Com roteiro de Lee Hall, o filme também conta com Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard, Stephen Graham, Jason Pennycooke, Charlie Rowe e Gemma Jones.

“Eu nunca me senti tão devoto a algo em um período tão longo de tempo”, disse Egerton ao Entertainment Weekly. “E então ter essa amizade extraordinária saindo disso também… Eu não posso dizer a você o quão estranho é se tornar tão próximo de alguém que você interpretou”, contou o astro. Além de viver Elton John nos cinemas, ele também foi escolhido para narrar o audiolivro na biografia do músico, “Me”, lançada este ano.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui