Taron Egerton faz revelação importante sobre Kingsman 3

Kingsman (Divulgação)

Considerado por muitos uma das comédias de ação mais engraçadas dos últimos anos, o primeiro Kingsman, lançado em 2015, foi seguido em 2017 por ‘O Círculo Dourado’, que infelizmente não teve a mesma recepção. Agora, o astro Taron Egerton fala sobre retornar para o terceiro e último capítulo da trilogia.

Taron, que estrelou ambos os filmes ao lado de Colin Firth, esteve presente durante a Comic Con Midwest no último fim de semana e foi questionado sobre ‘Kingsman 3’, que ao que tudo indica também será dirigido por Matthew Vaughn. A novidade é que o projeto, segundo ele, já está sendo desenvolvido.

Eu realmente não posso dizer nada, mas já existe um roteiro. É uma ideia muito inteligente. O plano, no momento, é que nós gostaríamos de fazer outro filme, mais uma vez”, afirmou. Egerton se emocionou ao falar sobre seu personagem, o jovem Eggsy.

Foi o papel que de certa forma começou minha carreira no cinema, então eu sempre vou sentir uma relação muito forte com ele. Eu gostaria de fazer mais um filme porque, francamente, gostaria de me despedir dele de uma forma correta e terminar a trilogia. Tudo que é bom acaba”, desabafou.

O ator era inicialmente conhecido por musicais, tendo tido a oportunidade recentemente de mostrar todo o seu talento no filme ‘Rocketman’, biografia do cantor e compositor Elton John, projeto pelo qual foi bastante elogiado. Já para Vaughn, diretor, o capítulo final já tem destino certo.

Futuro

No fim de ‘O Círculo Dourado’ todos estão partindo em novas jornadas. No próximo filme você verá o que acontece com esses personagens. Eles definitivamente não estarão fazendo algo que você os viu fazer antes”, revelou.

Antes disso, porém, será possível conferir a prequela ‘King’s Man: A Origem’, que mostra quando e como foi criada a agência de serviço secreto mais eficiente e charmosa de todos os tempos. A estreia está marcada para 13 de fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort