Taron Egerton revela que teve péssima experiência filmando [Descubra]

Taron Egerton
Taron Egerton (Foto: Divulgação)

Produzir um filme nunca é tarefa fácil, ainda mais quando se trata de um projeto de um grande estúdio para o qual o box office é o objetivo final. Esse foi o caso do ator Taron Egerton, que abriu o coração em recente entrevista e contou que teve uma péssima experiência filmando Robin Hood – A Origem.

A conversa do astro no podcast especial da revista Variety rendeu bastante. Em um raro momento de sinceridade difícil de testemunhar em Hollywood, Taron foi questionado sobre o fracasso do longa dirigido por Otto Bathurst e lançado em 2018, e contou que o resultado final foi bem diferente do que havia imaginado.

É muito complicado”, começou ele. “Absolutamente não foi o mesmo filme que foi descrito pra mim [na concepção], o filme que eu aceitei fazer. Não foi a mesma ideia. Eu acho que foi decidido por um comitê, e eu acho que o filme se perdeu [no processo]”.

A intenção era produzir uma versão modernizada no clássico conto popularizado inicialmente no século 14 através do poema épico de Piers Plowman, supostamente baseado em fatos reais sobre um homem que se voltou contra a tiraria da realeza e roubava dos ricos para dar aos pobres.

Segundo o ator, até mesmo o dia a dia dos bastidores não foi agradável. “Não importava o quanto eu me esforçava, o set nunca se tornou um lugar feliz de se estar. Eu nunca falei sobre isso antes. Eu realmente não sabia no que [o filme] iria se transformar, e na primeira vez que assisti eu não reconheci o filme que tinha feito”.

Em outras notícias

Egerton está às voltas promovendo o sucesso Rocketman durante a temporada de premiações. Ele é apontado como um dos principais nomes a ser indicado na categoria de Melhor Ator por sua versão do cantor e compositor Elton John. “Eu não sinto como se essa fosse minha vida. Ainda existe uma mágica envolvendo tudo isso, como se ainda fosse algo distante”, comentou ele. O Oscar 2020 acontece em 9 de fevereiro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort