Wolverine
Wolverine (Imagem: Divulgação)

A estrela de Rocketman, Taron Egerton, foi alvo de rumor de que seria o próximo a dar vida ao personagem Wolverine, nos cinemas. Porém, ele negou que tenha sido procurado para tal, mas falou sobre o desejo de interpretar heróis. Os rumores sugiram quando um quadrinista tuitou um desenho seu de 2002. “PS”: “Taron Egerton será o próximo Wolverine”, escreveu ele, criando burburinho na web.

O quadrinista Mark Millar foi quem ajudou a levar Samuel L. Jackson para os cinemas, no papel de Nick Fury. Por conta disso, a frase de Millar chamou atenção. Durante entrevista recente, Egerton mostrou vontade de dar vida ao personagem de X-Men, mas negou os boatos. A vaga está aberta desde que Jackman anunciou que não fará mais esse papel. “Acho que isso é só um rumor. Pelo que eu sei, é algo infundado. Eu não sei se sou peludo o suficiente”, brincou Egerton.

Ator

“Quer dizer, se o pessoal da Marvel achar que sou bom, vamos lá. Acho que há melhores candidatos. Mas eu gostaria de me envolver neste mundo em algum lugar dele”, revelou ainda a estrela de Kingsman. “Não seria ótimo se a gente conseguisse os papéis apenas por falar deles em entrevistas? Eu acho que as pessoas têm me perguntado sobre Wolverine, eu fiz alguma piada sobre isso e a internet achou que eu estava colocando na minha lista de sonhos”, disse.

Recentemente, o músico Elton John deu uma entrevista ao THR, e falou sobre sua reação ao ver Taron caracterizado em sua biografia. “Eu não achei que era o Taron. Achei que era eu. Esse é o maior elogio que eu posso lhe dar”. Egerton também falou sobre o que sentiu quando viu o ídolo nos bastidores. “Eu não acho que teria conseguido se ele estivesse lá o tempo todo. Mas eu acho que ele sabia disso. Ele é esperto dessa forma.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui