Tatiana Maslany desmente notícia sobre estar em série da Marvel

Tatiana Maslany (Divulgação)
Tatiana Maslany (Divulgação)

Em meados de setembro o site Deadline revelou que Kat Coiro será a produtora executiva e diretora da série Mulher-Hulk, enquanto Jessica Gao trabalhará como roteirista. Mas a grande surpresa ficou com a notícia de que Tatiana Maslany, que ganhou destaque por atuar em Orfphan Black, estrelaria o novo seriado da Marvel. A notícia se espalhou e até Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no MCU, parabenizou a atriz por ter ser sido escolhida para dar vida a Jennifer Susan Walters.

Contudo, nesta semana fomos surpreendidos com a própria Tatiana Maslany negando que interpretará a Mulher-Hulk na série da Marvel. Em uma entrevista para a The Sudbury Star, Maslany disse: “Na verdade, isso não é real, foi tipo um comunicado da imprensa que saiu do controle. Não é totalmente… eu já fui especulada a essas coisas no passado e a imprensa foi atrás, mas não é não é verdade, infelizmente. Sim, eu não sei como essas coisas acontecem – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor que eu; eu não faço ideia (risos)”.

Sobre a Mulher-Hulk

Jennifer Susan Walters, também conhecida como Mulher-Hulk, foi criada por Stan Lee e John Buscema. A personagem fez sua primeira aparição nas HQs da Marvel em fevereiro de 1980 na edição Savage She-Hulk #1. Jennifer é uma advogada prima de Bruce Banner. Jennifer ganha seus poderes após receber um transfusão de sangue de seu primo após uma acidente de carro.

A heroína tem todos os poderes do Hulk, contudo, não é dominada pela raiva. Ela já fez parte de equipes como Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.. Como advogada altamente qualificada, ela também ajudou os heróis em diversas situações complicadas.

Além da série Mulher-Hulk, a Marvel  lançará as séries WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal, Loki, O Que Aconteceria Se…?, Ms. Marvel e Gavião Arqueiro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort