Taylor Russell conta qual foi sua reação ao ler o roteiro de Waves

Taylor Russell em Waves (Reprodução)

De lançamento em lançamento o A24 conseguiu se firmar como um dos estúdios mais respeitados da nova leva de Hollywood, tendo sido responsável por alguns dos melhores filmes dos últimos anos. No caso de Waves não é diferente.

Com um olhar íntimo e revelador sobre uma família de classe média alta americana negra, o longa de Trey Edward Shults foi o veículo perfeito para que a atriz canadense Taylor Russell mostrasse todo o seu talento. Em nova entrevista com a Variety, ela revela o que sentiu ao ler o roteiro, que recebeu em segredo do colega de elenco Kelvin Harrison Jr, do qual interpreta a irmã mais nova.

Eu fiquei sem palavras. Senti que era algo épico. Havia música embutida no roteir, então você apertava o play e linha a cena, depois pausava, ia para a próxima cena e apertava o play novamente para uma nova música“.

Sterling K. Brown, da série This is Us, interpreta o patriarca da família, que leva o filho ao limite em busca da perfeição e acaba deixando a filha adolescente de lado, que por sua vez faz as próprias descobertas ao lado do personagem de Lucas Hedges, Luke.

Sentido

Taylor também fez questão de explicar o que espera que o público leve após assistir após sair do cinema: “Existe uma mensagem profunda de cura e perdão. Será que podemos amar alguém e não gostar dessa pessoa ou das suas ações? A oportunidade de perdoar alguém em um momento difícil é algo que todos podem aprender. É algo que eu posso usar para a minha vida”, finalizou.

Trey Edward Shults, responsável também por Ao Cair da Noite, escreveu o roteiro e é um dos produtores. O elenco conta também com Alexa Demie (Euphoria), Renee Elise Goldsberry (Hamilton), e Clifton Collins Jr (Westworld).

Logo depois da estreia no circuito de festivais nos Estados Unidos o longa virou sensação entre a crítica, especialmente durante o Festival de Telluride. Waves ainda não tem data de estreia para o Brasil.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort