Taylor Schilling confessa o que achou do cancelamento de “Orange Is The New Black”

Taylor Schiling Orange Is The New Black
Taylor Schiling revelou que a série “Orange Is The New Black” chega ao fim no momento certo (Imagem: Divulgação)

“Orange is the New Black” está acabando. A série de imenso sucesso em todo o mundo, vai chegar ao seu fim em 2019. Muitos fãs ficaram tristes com a não continuidade do drama de sucesso da Netflix.

Mas nem todos acham que a série deve continuar, sua protagonista, Taylor Schilling, falou ao site Page Six, “Eu acho que é muito tocante porque veja bem… Foi um momento mágico no seu tempo e está na hora de ele ter seu fim. É lindo, estamos indo para o final do nosso jeito e isso é empolgante mas também triste. É triste dizer adeus para a história, é uma grande mudança, mas acho que ela vem na hora certa”, afirmou.

Taylor Shillling, interpreta a patricinha Piper Chapman. “O que eu espero de Piper é que ela viva perpetuamente, que ela encontre a liberdade e a autoaceitação”, comentou a atriz sobre sua personagem.

Fim

As gravações desta nova leva já foram encerradas, desde o último mês de fevereiro, e a própria Shilling usou o seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo com fotos do elenco em diversos momentos. “OITNB acabou! UAU. Meu coração está transbordando  tanta gratidão que estou meio tonta”, legendou ela.

“Orange is the New Black”, é uma parceria entre os produtores, Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann com a plataforma de streaming Netflix. A história é baseada em Orange is the New Black: My Years in a Wome’s Prison (2010), livro que relata a experiência de Piper Kerman, na prisão FCI Danbury.

A produção estreou em 2013, e ainda no ano passado, a Netflix anunciou que a sétima temporada daria fim à série. A previsão para que os episódios estejam disponíveis no catálogo da Netflix é para julho, porém a data ainda não foi confirmada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort