Taylor Swift afirma estar satisfeita com sua participação em Cats

Taylor Swift em Cats (Imagem: Divulgação)

O musical Cats estreou no final do ano passado e não conquistou críticas nada favoráveis. Para muitos, o filme é um dos maiores fracassos do ano de 2019. Apesar da negatividade sobre a produção, Taylor Swift afirma que não tem do que reclamar.

Em conversa com a Variety durante a sua passagem pelo Globo de Ouro, a atriz e cantora se mostrou bastante satisfeita com sua participação no longa. “Eu estou feliz de estar aqui, feliz de ter sido nomeada e eu adorei trabalhar naquele estranho filme”, disse com bom humor, citando a sua indicação à premiação na categoria de Melhor Canção Original por “Beautiful Ghosts”.

Ela ainda destaca o fato de ter tido a oportunidade de conhecer o compositor do musical que inspirou o filme. “Eu não vou decidir, de forma retroativa, se essa foi a melhor experiência. Eu nunca teria conhecido o Andrew Lloyd Webber ou ter tido a oportunidade de vê-lo trabalhar, e agora ele é meu amigo. Eu pude trabalhar com incríveis dançarinos e artistas. Não tenho nada a reclamar”, disse.

Assista ao trailer:

 

Cats foi dirigido por Tom Hooper, que também assina o roteiro ao lado de Lee Hall. O elenco conta com Francesca Hayward, Jennifer Hudson, Idris Elba, Taylor Swift, James Corden, Jason Derulo, Rebel Wilson, Judi Dench, Ian McKellen, Laurie Davidson, Robert Fairchild, Laurent Bourgeois, Larry Bourgeois e Ray Winstone.

O longa promete render um grande prejuízo ao estúdio. Com um orçamento de US$ 95 milhões, a produção conseguiu arrecadar apenas US$ 60 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. E os comentários negativos são diversos. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de apenas 20%, com base em 288 avaliações.

Confira algumas das críticas:

“É um daqueles raros eventos cinematográficos que parece uma alucinação coletiva – improvável e totalmente indescritível.” – Clarisse Loughrey, Independent (Reino Unidos).

“Cats é terrível, mas também é ótimo.” – Stephanie Zacharek, TIME Magazine.

“O filme do diretor Tom Hooper é um grande fracasso, porque ele abandonou completamente os fundamentos do que fez de ‘Cats’ um espetáculo fantástico.” – Johnny Oleksinski, New York Post.

 

Comentários