Taylor Swift revela se voltará a atuar depois do fracasso de Cats

Taylor Swift em Cats (Divulgação)

O que não era lá uma ideia muito boa para começar, acabou se tornando um dos maiores fracassos do cinema não apenas de 2019 mas de todos os tempos. O filme Cats, inspirado no musical de enorme sucesso da Broadway, é estrelado entre outros pela cantora e compositora Taylor Swift, que revela em nova entrevista se continuará investindo na carreira de atriz.

O lançamento do primeiro trailer de Cats representa um momento que a internet nunca mais esquecerá. Milhões de reações, memes e paródias foram automaticamente criados uma vez que o público pode conferir o primeiro look da produção dirigida por Tom Hooper. Assim que a crítica internacional pôde conferir o longa em primeira mão – no mesmo dia de Ascensão Skywalker, diga-se de passagem – seu destino estava cimentado.

Problemas

Basicamente Cats foi detonado em quase todas as publicações especializadas, e conta com apenas 18% de aprovação no site Rotten Tomatoes, entrando também para a lista dos piores filmes do ano. Apesar do resultado, o talentoso elenco composto também por Idris Elba, Jennifer Hudson, Jason Derulo, Ian McKellen e Judi Dench, fizeram questão de defender o projeto.

Swift, por sua vez, revelou em conversa com a Variety que pretende continuar investindo na carreira de atriz caso a oportunidade certa bata à sua porta. “Com certeza. Vamos ver o que vai acontecer. Quer dizer, honestamente, eu amo muito o meu trabalho. Eu amo escrever músicas e cantar. Amor tanto que [o filme] pra mim foi algo muito especial, estranho, esquisito e uma experiência animadora de se ter.

E completou: “E se tiver algo que apareça que seja interessante de uma forma diferente, seria legal. Mas eu realmente só quero fazer coisas que deixem minha vida mais rica e quero ter aventuras e fazer coisas sobre as quais tenho curiosidade.” Cats está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort