Taylor Zakhar Perez, de A Barraca do Beijo 2 revela como se sentiu ao mentir sobre filme

Marco (Taylor Zakhar Perez) em A Barraca do Beijo 2
Marco (Taylor Zakhar Perez) em A Barraca do Beijo 2 (Reprodução)

Taylor Zakhar Perez, de 28 anos, foi catapultado para a fama ao co-estrelar o filme A Barraca do Beijo 2 na Netflix. O ator viu um boom acontecer em suas redes sociais com um número de seguidores que nunca tinha visto antes (três milhões), mas isso não o impressionou e sim o funcionamento de uma coletiva de imprensa, ainda que virtual.

Perez sabia desde o início que o segundo e o terceiro filme da franquia adolescente seriam filmados ao mesmo tempo, mas não podia revelar isso a ninguém, e foi um dos maiores desafios que ele teve: guardar o segredo. Numa entrevista para o site da revista Variety ele explicou o motivo.

“Foi a coisa mais difícil. Esta foi a minha primeira vez realmente fazendo imprensa para um filme e eu sou um cara muito direto e autêntico. Então, quando se trata de mentir, de mentir diretamente, nem mesmo de contornar isso, eu fiquei tipo: ‘Oh, meu Deus, como fazemos isso?’ E nós juramos segredo para a Netflix, e eu simplesmente tinha que mentir. Mas não sei quando será lançado. Tudo o que sei é 2021”, falou.

O ator foi questionado sobre seu tanquinho, e quantas abdominais fazia diariamente para chegar ao corpo que o público viu no filme, e ele revelou que não se lembrava, mas que o principal foi deixar de beber álcool. “Bebi apenas uma vez porque ouvi que a região vinícola era inacreditável. Como você não bebe quando está neste belo país do vinho? Provavelmente foi junho ou julho, porque, quando chegamos lá em maio, fiz um pacto comigo mesmo: ‘Você vai se exercitar todos os dias e comer direito’”, disse.

Ele disse que não sabia absolutamente nada sobre o filme até ser chamado para participar, e contou que até os testes foram mantidos em segredo. “Eu não sabia nada sobre o maldito filme. Ele surgiu como o ‘Projeto Vince Marcello sem título’ e foi minha primeira audição do ano. Eu estava como, ‘Isso é uma coisa de YA (Youn Adult – gíria para produções adolescentes). Eu vou fazer isso. Vamos ver’. E então foi como boom, boom. Foram mais de dois meses e meio”.

ankara escort