Taylor Zakhar Perez explica como conseguiu aprender a tocar vilão para A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2 (Divulgação / Netflix)
A Barraca do Beijo 2 (Divulgação / Netflix)

Taylor Zakhar Perez é o novo queridinho das adolescentes, mesmo estando quase na casa dos 30 anos. Ele estrelou a sequência do filme A Barraca do Beijo na Netflix, e se surpreendeu com a repercussão positiva do mesmo, entre o público alvo. O ator, interpreta Marco, um rapaz que aparece na escola, onde a protagonista estuda para deixá-la dividida entre ele, e seu namorado, um estudante do ensino superior que mora em outra cidade.

Ele não sabia nada sobre o filme quando foi fazer o teste para o mesmo, e seu personagem é muito ligado às artes: canta, dança, e toca violão, algo que ele aprendeu pouco antes das filmagens mesmo tendo uma carreira no teatro musical.

“Na verdade, fui eu ali tocando violão.Eu aprendi a tocar violão para o filme. Nos dias que antecederam as filmagens, Vince [diretor] ligava e falava: ‘Ei, você pode vir ao escritório de produção? Traga seu violão. Eu quero ver como você está’. Eu falei ‘OK’, mas na verdade estava muito nervoso”.

“E, inicialmente, quando comecei a cantar, o tom era alto demais para mim. Parei e falei: ‘Isso é realmente difícil de cantar’. Foi muito embaraçoso no começo, mas como sou tipo aquele estudante nerd que sempre diz que não pode sair para fazer lição de casa, eu preferia não sair para poder estudar. Todo o elenco queria sair e ir para a região vinícola, fazer um safári e fazer outras coisas, mas eu pensava: ‘Se eu não fizer isso direito, acabou. Vince nunca mais confiará em mim. Vince nunca mais confiará em mim”, disparou em entrevista ao site da revista Variety.

O ator disse que queria ter continuado a fazer musicais, mas a falta de projetos desse tipo em Hollywood fizeram com que ele desse um tempo. “Mas, sim, o teatro musical é muito diferente e eu parei logo após o ensino médio e o mesmo aconteceu com a natação. Quando eu vim para Los Angeles, não havia muitos projetos musicais fora Glee, então eu apenas fiz uma pausa”, concluiu.

ankara escort