The Detour
The Detour (Imagem: Divulgação)

A série de comédia do canal TBS, The Detour foi cancelada pela emissora norte-americana após quatro temporadas. Com isso o episódio transmitido no dia 20 de agosto marcou o fim da série, o que deixou muitos fãs desapontados.

A sitcom, estrelada por Jason Jones e Natalie Zea, contava a história da Parkes, e suas hilarias aventuras durante viagens. Dentre as situações cômicas, pode-se destacar a confusão que o grupo se meteu ao viajar de carro durante sua mudança para Nova York.

Infelizmente, a história acabou sem desfecho, o que tudo indica, é que o canal tinha planos de uma quinta temporada, porém o planejamento mudou, e a emissora achou melhor encerrar toda a produção. O principal motivo da mudança foi a queda de mais de 30% de audiência na quarta temporada, em relação à terceira.

A queda foi uma média de 0.26 na demo, em um total de 722 mil espectadores, o que assustou a direção da emissora. O susto se deu principalmente devido ao fato, da série ter sido bem recebida pelo público, e ter tido uma sólida audiência em quase todo o ciclo.

A série foi criada por Jason Jones e por sua esposa Samantha Bee, o casal também assume a produção executiva juntamente com Brennan Shroff e Tony Hernandez. The Detour não foi a única produção cancelada pelo TBS, o canal também resolveu dar fim aos seriados, Angie TribecaWrecked e People of Earth.

Felizmente o canal TBS não está apenas cancelando seriados, houve produções que estão caminhando no caminho oposto. A emissora confirmou a estreia de seu primeiro drama, Snowpiercer, também teve a renovação das produções The Last OG, Chad, Miracle WorkersSearch Party e The Guest Book.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui