Teaser de série do Disney+ tem possível pista escondida sobre vilão

Falcão e o Soldado Invernal
Logomarca de Falcão e o Soldado Invernal, série do Disney+ (Foto: Divulgação – Marvel)

A série Falcão e o Soldado Invernal já teve suas divulgações iniciadas. Agora, o serviço de streaming Disney+ revelou um teaser sobre a atração, que chega em breve ao catálogo da plataforma, comandada pela empresa do Mickey. E o vídeo promocional trouxe uma possível pista escondida sobre um vilão. Mais precisamente, um grupo vilão e antagonista ao núcleo principal.

De acordo com o site de notícias de entretenimento CinePOP, o trailer pode ter feito referência à Hydra, a famosa organização nazista que foi supostamente derrotada pela S.H.I.E.L.D. Os agentes teriam acabado com a facção criminosa, mas o grupo pode retornar o universo de adaptações televisivas (ou de streaming) e cinematográficas da Marvel, o MCU.

Segundo o CinePOP, a referência escondida acontece quando, no teaser divulgado sobre Falcão e o Soldado Invernal, o personagem Sam Wilson sobrevoa uma região que está deserta. O momento apresentado no teaser pode significar um confronto entre o herói e três saltadores, que estão com trajes em cores que fazem uma referência justamente à Hydra.

Conforme as informações apresentadas até o momento sobre a série, Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de seis episódios. Segundo os detalhes revelados extraoficialmente, a história vai girar em torno dos eventos que ocorreram com os desdobramentos de Vingadores: Ultimato. Os acontecimentos da época foram mostrados no filme lançado nos cinemas no ano passado.

Assim, Falcão e o Soldado Invernal vai trazer as consequências dos acontecimentos que foram vistos pelo público no longa dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Além disso, essas consequências devem ser exibidas já nos primeiros seis episódios que foram encomendados pelo Disney+ e podem trazer o envolvimento de uma grande baralha final dos heróis contra Thanos. Apesar disso, não houve uma revelação oficial sobre detalhes do enredo.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.