Crossover? Cenas de Star Wars: A Ascensão Skywalker serão exibidas em O Mandaloriano

O Mandaloriano exibirá teaser do esperado Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

A saga Star Wars é uma das maiores da história do entretenimento. Não é à toa que a franquia continua ganhando novos produtos e 2019 é um ano bastante especial. Enquanto o Disney+, que acabou de ser lançado nos Estados Unidos e em alguns outros países, estreou a aguardada série O Mandaloriano, os cinemas estão prestes a abrigar o último capítulo da atual trilogia da saga. Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no final de dezembro.

Para mexer ainda mais com os fãs da história, o seriado e o longa-metragem estarão juntos. Não se trata de um crossover ou nada parecido, mas será uma forma de alavancar ainda mais a estreia do filme. De acordo com informações divulgadas pelo Collider, o sétimo episódio do programa exibirá um vídeo repleto de cenas inéditas do longa. A exibição acontecerá na plataforma da companhia do Mickey em 18 de dezembro. Vale lembrar que o serviço ainda não está disponível no Brasil.

J.J. Abrams fala sobre grandes revelações nos trailers

Muita gente demonstrou consternação com as revelações presentes nos trailers de A Ascensão Skywalker. O diretor J.J. Abrams não demonstrou qualquer preocupação e afirmou que os trailers apenas “arranharam a superfície do filme”. A declaração aconteceu durante uma recente entrevista concedida pelo cineasta para a Entertainment Weekly.

Abrams também falou sobre a correria final, já que teve três meses a menos para terminar a produção do que em O Despertar da Força, de 2015. “No entanto, nós tivemos que fazer mais refilmagens em 2015, mais ajustes na história. Nós não sabíamos se os personagens iam funcionar, se os atores seriam capazes de carregar um filme de Star Wars. Desta vez, sabíamos quem e o quê funcionava para os fãs, e todo mundo está fazendo o melhor trabalho que eu já vi. Por outro lado, a ambição é muito maior. O que tentamos fazer aqui é mais desafiador. Tudo ficou maior”, concluiu.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.