Teaser inédito anuncia data de estreia da 4ª temporada de The Crown

“The Crown”, terceira temporada. (Imagem: Netflix/Divulgação)

A soberana do Reino Unido está voltando. A Netflix divulgou nesta quinta-feira, 20, um teaser inédito com a data de estreia da quarta temporada de The Crown. Além de trazer Olivia Colman novamente no papel da Rainha Elizabeth II, a prévia também mostra Gillian Anderson (Sex Education) como a Primeira-Ministra Margaret Thatcher e Emma Corrin como a Princesa Diana. O novo ciclo estreia no dia 15 de novembro.

Confira:

Ao lado de Colman, que foi indicada ao Emmy 2020 por sua atuação, a quarta temporada ainda conta com os retornos de Tobias Menzies como o Príncipe Philip, Helena Bonham-Carter como a Princesa Margaret, Josh O’Connor como o Príncipe Charles, e Erin Doherty como a Princesa Anne.

Além da nomeação da protagonista, a série de drama da Netflix ainda recebeu mais 12 indicações ao Emmy deste ano, contando com as categorias técnicas do Creative Arts. A produção, criada por Peter Morgan (‘O Último Rei da Escócia’, ‘A Rainha’), concorre, por exemplo, na categoria de melhor série de drama, melhor ator em série de drama (Tobias Menzies) e melhor atriz coadjuvante (Helena Bonham-Carter).

Recentemente foi anunciado um novo nome para o elenco das quinta e sexta temporadas de The Crown. Elizabeth Debicki (‘As Viúvas’, ‘Tenet’) assume o papel da Princesa Diana, que nesta quarta é interpretada por Emma Corrin. “O espírito da princesa Diana, suas palavras e suas ações vivem no coração de tantas pessoas. É meu verdadeiro privilégio e honra fazer parte desta série magistral, que me deixou absolutamente viciado desde o primeiro episódio”, disse a atriz no anúncio. Os dois últimos ciclos ainda contam com Imelda Staunton (Downton Abbey) com a Rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce (Games of Thrones) como o Príncipe Philip e Lesley Manville (Trama Fastasma) como a Princesa Margaret.

Lembrando, a quarta temporada de The Crown estreia no dia 15 de novembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.