Teaser inédito da 3ª temporada de Killing Eve anuncia o mês de estreia

Eve e Villanelle em Killing Eve (Imagem: Reprodução/BBC)

A terceira temporada de Killing Eve se aproxima. E para deixar os fãs preparados, a BBC America divulgou um teaser delicado anunciando que em abril estreia o próximo ciclo da série, que de delicada não tem nada.

Confira o teaser:

A produção segue Eve, interpretada por Sandra Oh, uma agente secreta que está obstinada em deter Villanelle, uma misteriosa assassina vivida pela atriz Jodie Comer.

No comando da 3ª temporada da premiada série está Suzanne Heathcote, que já esteve envolvida com Fear the Walking Dead. A roteirista assume como showrunner.

E enquanto aguardamos os novos episódios, a showrunner da segunda temporada, Emerald Fennell contou se há a possibilidades da dupla de protagonistas se aliarem em algum momento.

“Como escritora e como alguém obcecada com a série, e com Jodie e Sandra e sua química, é claro que todos nós queremos que elas sejam uma Bonnie e Clyde. Tudo isso em uma espécie de assassinos naturais, vestindo alta costura”, brincou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

No entanto, segundo Fennell, isso parece difícil, dado a forma como Eve lida com a sua realidade. “O que estraga tudo para Eve, para as duas, na verdade, é que esta loucura está se tornando real”, continuou ela. “Mesmo que elas estejam nessas ruínas, mesmo que elas estejam na cidade mais bonita do mundo, mesmo que isso signifique que o caminho está limpo para elas, é uma loucura. A pura loucura disso é real. Mas você só pode ver isso quando você consegue o que quer.”

Apesar da proximidade crescente das duas personagens nas duas temporadas, a showrunner destaca que elas são basicamente diferentes. “Uma delas é um psicopata e a outra não. Psicologicamente, você não pode se esquivar do fato de que elas são criaturas fundamentalmente diferentes, em um nível químico. Resta saber até que ponto Villanelle foi transformada por Eve.”

A nova temporada de Killing Eve será lançada em abril. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort