Ming-Na Wen em O Mandaloriano (Divulgação)

A primeira série  de TV live-action do universo Star Wars estreia em breve no catálogo do Disney+. E para quem está ansioso para conhecer a trama, O Mandaloriano (ou “The Mandalorian) ganhou uma nova prévia. Um diálogo entre o Mandaloriano (Pedro Pascal) e o Cliente (Werner Herzog) revela as consequências depois dos eventos de “Star Wars: O Retorno de Jedi”. É o caos na galáxia.

Assista ao teaser:

A nova história, que é ambientada cinco anos após os acontecimentos do “Episódio VI” e acompanha um pistoleiro solitário para além dos limites da Nova República, é um dos grandes destaques no lançamento da plataforma de streaming da Disney. Os trailers já divulgados chamaram bastante atenção dos fãs do universo Stars Wars, assim como dos críticos.

A série live-action de ação e aventura terá seu primeiro episódio exibido no dia 12 de novembro, junto com o lançamento do streaming. No total serão oito episódios, lançados semanalmente. Jon Favreau (“Homem de Ferro”, “Mogli: O Menino Lobo”), criador de “O Mandaloriano”, escreve e ainda atua como produtor executivo.

Durante uma conferência recente, o criador da nova série falou sobre sua empolgação com a produção e a forma que a narrativa será contada. “Para mim, como alguém que cresceu com Star Wars e realmente se formou em torno do que experimentei quando era pequeno, com o primeiro filme, havia uma estética que realmente atraíra. Todo o meu gosto por filmes provavelmente foi formado, em grande parte, pela exibição do filme original de George Lucas. Eu aprendi sobre cinema através das lentes desse filme”, revelou o showrunner ao Collider.

Ele espera um pouco de nostalgia e se mostra bastante entusiasmado com a forma que conheceremos a nova trama. “E assim, voltando e retornando a isso com a liberdade que essa nova plataforma oferece, porque não há nada para compará-la, não há nada na TV, além do especial de fim de ano, a ideia de contar a história mais do que apenas algumas horas, contadas a cada poucos anos, nos abre para essa novelização da história e um retorno às raízes, de várias maneiras, dos filmes, seriados da tarde de sábado com os quais a geração dos meus pais cresceu. O desenho desse tipo de estilo de narrativa se presta muito bem ao que abordamos aqui”, disse Favreau.

“O Mandaloriano” é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Werner Herzog, Carl Weathers, Nick Nolte e Giacarlo Esposito. O projeto conta com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), que também atua, entre outros.

Confira o trailer também:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui