Em novos quadrinhos, Teen Titans fazem referência à Supernatural

Supernatural citado em quadrinhos dos Teen Titans
Supernatural citado em quadrinhos dos Teen Titans (Reprodução)

Parece que logo agora em sua décima quinta e última temporada, Supernatural está voltando a ser pauta na cultura pop, e o programa foi indiretamente citado na nova revista dos Teen Titans da DC. Em 40 anos de existência, os heróis adolescentes passaram por diversas mudanças, e fizeram mil referências a figuras que estavam bombando e desta vez não foi diferente. Em Teen Titans #40, os heróis estão tentando encontrar Djinn que aparentemente foi preso no purgatório.

Começa a acontecer uma confusão em relação a o que seria o purgatório, e Jakeem Thunder pergunta se alguém entende o que eles estão falando, quando William Wu / Roundhouse responde: “Atualmente, se você pensar em algo sobre isso é um trabalho para Sam e Dean”. Levando em conta que Sam e Dean já estiveram no inferno e no purgatório algumas vezes, talvez essa seja uma confirmação de que de uma forma estranha, Supernatural também faça parte do universo da DC.

Mas a revista não foi a única a faz alusão ao programa dos irmãos Winchester, já que fotos divulgadas de DC Legends Of Tomorrow mostravam o carro de Dean (Jensen Ackles), um Impala 1967 nas gravações. Phil Klemmer, showrunner da série dos heróis viajantes no tempo confirmou que no episódio chamado Zari, Not Zari, eles tentaram interagir com os personagens da outra série, mas não como um crossover convencional.

“De qualquer forma, queríamos fazer um episódio assustador no estilo Predador e, que isso seria feito no décimo primeiro episódio. Decidimos que Legends iria se cruzar com a equipe de Supernatural. Essa foi a escolha inspirada do diretor de produção Kevin Mock, eu acho. Em nosso mundo, Supernatural é um programa de TV, não uma coisa real. Desculpe, fãs de Supernatural”, disse ele explicando que as Lendas do amanhã assistem à série de suspense e gostam de seus personagens.