Teen Wolf vai voltar? Notícia animadora é revelada!

Teen Wolf
Teen Wolf (Imagem: Divulgação)

Que tal se Teen Wolf voltasse a ser produzida? Ora, já aconteceu com tantas séries, como Gilmore Girls e Will & Grace, por exemplo, ou até mesmo o reencontro do elenco de Friends que vai acontecer pela HBO Max depois de tanta torcida dos fãs.

Ocorre que Tyler Posey, o protagonista Scott McCall de Teen Wolf, usou suas redes sociais para pedir que a MTV retome o seriado, com o intuito de mostrar como estão, depois de alguns anos, os personagens da série adolescente.

“Ei MTV, acho que está na hora de trazer Teen Wolf de volta para novos episódios. Primeiro Jersey Shore: Os Originais, agora Teen Wolf: Reunião do Colégio. Estou pronto. E tenho 28, então acho que é a idade certa.”, publicou ele em sua conta no Twitter.

Não bastasse isso, colegas de elenco de Tyler resolveram se manifestar na publicação deixando claro que topariam na hora a empreitada. “Estou. Tão. Afim. Eu topo”, disse Cody Christian.

Nem faz tanto tempo que Teen Wolf foi encerrada. A série ficou no ar de 2011 a 2017, ou seja, totalizando seis temporadas que encontram-se disponíveis na Netflix. A MTV, cabe frisar, ainda não se manifestou a esse respeito.

Inclusive, o filme The Infinite, que tem Mark Whalberg no elenco, conta também com o ex-Teen Wolf Dylan O’Brien. A atração é inspirada no romance “The Reincarnations of Papers” (em tradução livre: Os Papéis Reencarnacionistas), redigido por Eric Maikranz.

A produção é tocada por Lorenzo di Bonaaventura, ao lado de Mark Vahradian, e a Paramount Pictures. O roteiro ficou sob a responsabilidade de John Lee Hancock e Ian Shorr. 

Recentemente, Mark Wahlberg revelou se participaria de um filme do MCU. “Eu não tenho planos no momento, mas nunca se sabe. Eu amo todos os tipos de filme”, disse ele ao site Omelete.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.