Tehran: Nova série de suspense de espionagem do Apple TV+ ganha trailer

Tehran (Imagem: Divulgação)

O Apple TV+ divulgou o trailer oficial de Tehran, suspense de espionagem. O serviço de streaming adquiriu os diretos de exibição internacional da série israelense, lançada pelo Kan 11 no país de origem. A trama é estrelada por Niv Sultan, que interpreta uma agente Mossad, que retorna à Teerã, sua cidade natal, para uma missão envolvendo o desligamento de um reator nuclear. No entanto, a jovem acaba envolvida num jogo de gato e rato com um agente do governo.

Confira:

Envolvida em muita tensão e suspense, a série de oito episódios acompanha a agente do Mossad, Tamar Rabiniyan (Sultan), que é mandada de volta à sua cidade natal, Teerã, no Irã, para realizar uma missão que envolve o desligamento de um reator nuclear. No entanto, os planos não saem como esperado e ela precisa tentar escapar de agentes da Guarda Revolucionária Iraniana. A jovem então se vê envolvido num jogo de gato e rato com um dos agentes do governo enquanto tenta fugir do país e ao mesmo tempo redescobre suas origens.

Shaun Toub, Menashe Noy, Shervin Alenabi, Navid Negahban, Liraz Charhi, Reza Diako, Dan Mor, Arash Marandi, Shila Ommi e Danny Sher completam o elenco.

Moshe Zonder (Fauda) é o responsável pelo desenvolvimento e roteiro do suspense de espionagem junto com Dana Eden, Maor Kohn, Omri Shenhar e Daniel Syrkin, sendo que o último ainda assume a direção.

Tehran tem estreia marcada para 25 de setembro no Apple TV+. No entanto, apenas os três primeiros episódios serão disponibilizados na estreia. Os demais serão lançados às sextas-ferias.

Tehran (Imagem: Divulgação)

 

Mais no Apple TV+

Recentemente também foi divulgado o trailer da série documental Long Way Up, estrelada por Ewan McGregor (Star Wars) e pelo apresentador Charley Booman. Na nova edição da aventura, a dupla embarca numa viagem de 20 mil quilômetros de motocicleta da Argentina até Los Angeles. A produção estreia no serviço de streaming no dia 18 de setembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.