Tela de Sucessos: Saiba qual filme o SBT vai exibir hoje

Uma Casa de Pernas Pro Ar
Uma Casa de Pernas Pro Ar (Divulgação)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 18 de setembro na Tela de Sucessos o filme Uma Casa de Pernas Pro Ar, remake do clássico Lar, Meu Tormento de 1948, que conta a história de Nick Persons (Ice Cube) que após se casar com Suzanne (Nia Long) passa a morar com ela e seus filhos, que adquirem ainda um cãozinho. Ele deixou para trás sua loja de artigos esportivos e se tornou editor de uma revista de esportes, e ao saber que fará uma grande entrevista com um astro de basquete, ele começa a pensar em uma casa maior, até porque a esposa conta que está grávida.

Toda a família acaba se mudando para outra residência no interior, e embora a casa pareça perfeita do lado de fora, por dentro tudo é um desastre, e para completar eles precisam lidar com um empreiteiro local que passa 24 horas na casa. Todas as confusões vão se acumulando e praticamente enlouquecendo Nick. Com orçamento baixo de cerca de 28 milhões, o filme conseguiu alcançar cerca de 58 milhões de dólares em bilheterias, porém no Rotten Tomatoes, a opinião dos críticos foi bastante cruel fazendo com que o longa só alcançasse a aprovação de 8%.

 

Confira a ficha técnica do filme:

Título: Uma Casa de Pernas pro Ar

Título Original: Are We Done Yet?

País de Origem: EUA

Ano de Produção: 2007

Gênero: Comédia

 Classificação: 10 Anos

Elenco: Ice Cube / Nia Long / John C. Mcginley / Philip Daniel Bolden / Aleisha Allen

Direção: Steve Carr

Enredo: Ao se casar com Suzanne, Nick se torna pai de dois adolescentes que se apertam em seu pequeno apartamento. Ao descobrir que a esposa está grávida, ele investe todas economias numa casa grande. Além das crianças não gostarem do pacato local, a casa apresenta inúmeros problemas na estrutura. Desesperado, Nick aceita pagar uma fortuna para o único empreiteiro região, o amalucado Chuck.