Tela de Sucessos: Saiba qual filme será exibido hoje no SBT

Dragonheart Battle for the Heartfire
Dragonheart Battle for the Heartfire (Divulgação)e

O SBT exibe na Tela de Sucessos desta sexta-feira, 04 de setembro, o filme Coração de Dragão 4: a Batalha pelo Coração de Fogo. O épico de fantasia mostra uma grande disputa pelo trono de um reino, quando o monarca Gareth morre. Drago, um dragão que tinha vínculo com o antigo rei, acaba presenciando a luta dos potenciais herdeiros da realeza, que também possuem poderes vindos de uma linhagem de dragões. Com isso, a fonte de poder de Drago é roubada, e para que todo o reino não se destrua é preciso de haja paz entre todos.  O longa lançado em 2017, arrecadou 814 mil dólares de bilheteria, e consta com apenas 50% de aprovação entre os usuários do site Rotten Tomatoes, enquanto no IMDB a pontuação é quase igual, e possui apenas 53% de likes.

O filme é o segundo prequel direto de Coração de Dragão, sucesso de 1996, e nem a fama de Patrick Stewart, que faz a voz do personagem principal no longa o ajudou (Na dublagem brasileira, Drago é dublado por Mighel Falabella), já que seus idealizadores nunca revelaram seu orçamento, mas acredita que tenha sido menos o dobro do que ele rendeu em bilheterias mundiais. Mesmo com a recepção fraca, uma sequência dele começou a ser produzida um ano após seu lançamento e estreou em fevereiro deste ano, com o nome de Coração de Dragão: Vingança.

Título: Coração de Dragão 4: a Batalha pelo Coração de Fogo
Título Original: Dragonheart: Battle for the Heartfire
País de Origem: Estados Unidos
Ano de produção: 2017
Gênero: Ação
Classificação: 12 Anos
Elenco: Tom Rhys Harries / Jessamine-Bliss Bell / André Eriksen / Martin Hudson
Direção: Patrick Syversen
Enredo: Drago, um dragão que compartilha seu coração com o rei da Britânia, precisa encontrar um herdeiro para o trono após o falecimento do rei. Na disputa pelo trono, os herdeiros, irmãos gêmeos, Edric e Meghan, usam força, espadas, habilidades e outras magias herdadas do dragão um contra o outro. Quando vikings roubam o “coração de fogo”, a fonte de poder de drago, qual será a atitude dos irmãos para proteger o reino?